Matrícula

Atualmente atendemos alunos desde a Educação Infantil (a partir de 3 anos) até o Ensino Médio, seguindo rigorosas normas educacionais e de segurança.

INFORMATIVOS COMPLETOS

Educação Infantil Fundamental I (1º ao 5º) Fundamental II (6º ao 9º) Ensino Médio

REMATRÍCULAS

Deverão ser realizadas a partir do dia 08/11/2021. Após o encerramento do período de rematrícula as vagas remanescentes serão ofertadas à comunidade.
As rematrículas deverão ser efetuadas on-line no Portal do Aluno somente pelo responsável financeiro do ano anterior. Troca de responsável financeiro ou casos específicos deverão ser tratados na secretaria mediante agendamento de horário.

MATRÍCULAS  OU REMATRÍCULAS TARDIAS

Estão sujeitas a existência de vaga na turma pretendida. Havendo vaga, as matrículas serão realizadas a partir de 08/11/2021, e posteriormente durante todo o ano letivo. As matrículas poderão ser efetuadas online ou pessoalmente na secretaria do Colégio Universo mediante agendamento de horário,  e as rematrículas tardias deverão ser efetuadas na secretaria mediante agendamento de horário.