PROMOVENDO DIARIAMENTE VALORES AFETIVOS, ÉTICOS E MORAIS DESDE 1999

Matrícula

Atualmente atendemos alunos desde a Educação Infantil (a partir de 3 anos) até o Ensino Médio, seguindo rigorosas normas educacionais e de segurança.

INFORMATIVOS COMPLETOS

Educação Infantil Fund. I

(1º ao 5º)

Fund. II

(6º ao 9º)

MATRÍCULAS PARA NOVOS ALUNOS

Estão sujeitas a existência de vaga na turma pretendida. Havendo vaga, as matrículas serão realizadas a partir de 03/10/2023, e posteriormente durante todo o ano letivo.

Para realizar a matrícula On line acesse o link MATRÍCULAS 2024 ou faça pessoalmente na secretaria do Colégio Universo mediante agendamento de horário.

REMATRÍCULAS TARDIAS

Após o encerramento do período de rematrículas as vagas remanescentes serão ofertadas à comunidade.

Para realizar a rematrícula tardia, o responsável financeiro deve acessar o Portal do Aluno

>Troca de responsável financeiro ou casos específicos deverão ser tratados na secretaria mediante agendamento de horário.